Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas até esta quinta (25) as inscrições para Aluno Especial no Mestrado em Ensino de Física
Araguaína

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 15h21 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 17h15

O Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional) em Ensino de Física divulgou, nesta última segunda-feira (22), a Retificação do Edital para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial. As inscrições, que estavam previstas para serem encerradas no dia 19 de janeiro, agora se estenderão até a próxima quinta-feira (25). As demais datas que constavam no Edital de Abertura também foram alteradas.

As inscrições podem ser realizadas por Sedex, sendo encaminhadas até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa, pessoalmente ou por procuração devidamente constituída, na Secretaria do Programa. O endereço e a lista de documentos necessários à inscrição podem ser encontrados no Edital de Abertura, nos itens 2.2.2 e 2.3., respectivamente. O novo cronograma completo pode ser conferido na Retificação do Edital, no item 1.2.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5655, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.uft.edu.br/mnpef.

marcador(es): Araguaína,Propesq,Home,MNPEF