Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para aluno especial no mestrado profissional de Filosofia
Início do conteúdo da página
Filosofia

Lançado edital para aluno especial no mestrado profissional de Filosofia

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 09h41 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 11h05

O Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) juntamente com a  Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) publicam o edital para seleção de aluno especial, com entrada em 2018. O período de inscrições ocorrerá nos dias 31 de janeiro até o dia 01 de fevereiro, na Coordenação do Curso de Filosofia, Bala II, sala 16, do Câmpus da UFT em Palmas. São ofertadas até 10 vagas em cada uma das seguintes disciplinas: Filosofia do Ensino de Filosofia; Laboratório de Ensino de Filosofia; e Argumentação, dialética e retórica.

De acordo com o edital, que pode ser encontrado aqui, o aluno especial poderá cursar apenas duas disciplinas no mestrado, ficando condicionado à aprovação no processo seletivo para cursar outras disciplinas, sendo elas ofertadas todas as segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.  

Podem se inscrever no processo seletivo graduados em Filosofia ou áreas afins, sendo que terão prioridade os candidatos matriculados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia ou outras áreas relacionadas aprovadas pela CAPES. 

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Filosofia,Prof-Filo
Fim do conteúdo da página