Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Estudos de Cultura e Território divulga edital de seleção para aluno regular
Araguaína

Por Cynthia Barreto | Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2018, 11h30 | Última atualização em Terça, 16 de Janeiro de 2018, 10h31

O Programa  de  Pós-Graduação  em  Estudos de  Cultura e Território (PPGCult) divulgou, nesta segunda-feira (15), o Edital de Seleção para Aluno Regular no Mestrado Acadêmico em Estudos de Cultura e Território para entrada no segundo semestre de 2018. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 05 de fevereiro a 28 de março.

De acordo com o Edital, serão  oferecidas 18  vagas  que devem ser  distribuídas  conforme  a demanda dos  docentes permanentes  do  Programa. Entre as vagas, quatro serão destinadas para cotas étnicas, sendo duas para  cota  indígena e duas para cota afrodescendente e quilombolas.

As inscrições poderão ser realizadas por Sedex com Aviso de Recebimento, encaminhado até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa, conforme informado no Edital, ou pessoalmente - ou por procuração devidamente registrada em cartório - na secretaria do programa, localizado no Câmpus de Araguaína, no Bloco D, sala 11.

O PPGCult trabalha com duas linhas de pesquisa, que  têm   como   foco   principal   a   produção   de conhecimento   interdisciplinar   sobre   Cultura   e   Território,   por   meio   da   articulação das pluralidades epistemológicas científicas e do mundo. As linhas de pesquisa são as seguintes: Linha 1 – Natureza,  Poder  e  Territorialidades. Linha 2 – Paisagens,  Narrativas  e  Linguagens.

Mais informações no Edital N° 001/2018 – PPGCult, disponível aqui.

marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult