Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Resultado Final da seleção do ProfLetras
ARAGUAÍNA

Divulgado Resultado Final da seleção do ProfLetras

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 17h15 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 17h47

Foi divulgado na última sexta-feira (15), o resultado final do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras). Para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), foram ofertadas 14 vagas no Câmpus de Araguaína. A relação dos selecionados pode ser acessada no site da Comperve. O cadastramento e matrícula ocorrerão nos dias 22 e 23 de janeiro de 2018. Os documentos, prazos e locais de inscrição podem ser acessados pelo Edital de Cadastramento e Matrícula e no Anexo do Edital.

ProfLetras

Coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o ProfLetras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Ele tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País. O curso é semipresencial e ofertado simultaneamente em âmbito nacional, por meio do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

marcador(es): Araguaína,ProfLetras,Home