Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre inscrições em 16 de janeiro
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos abre inscrições em 16 de janeiro

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 15h54 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 15h33

Foi lançado, nesta segunda-feira (11), pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) o edital de abertura para processo seletivo no primeiro semestre de 2018 no Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições para completar as 17 vagas ofertadas no Mestrado estão abertas entre os dias 16 de janeiro a 03 de fevereiro de 2018, no valor de R$ 100. O processo pode ser feito por meio de Sedex, encaminhando-o até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa; pessoalmente ou por procuração devidamente constituída, na Secretaria do Programa.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão enviar, em envelope lacrado e identificado, disponibilizado no Anexo I, comprovante de pagamento de inscrição por meio da GRU; uma cópia do formulário de inscrição preenchido (Anexo II); uma cópia do quadro de atribuição de pontos do currículo (Anexo III) devidamente preenchido, com as cópias comprobatórias dos títulos devidamente indicadas conforme o quadro; cópia simples do currículo Lattes atualizado; e carta de aceite do Orientador (Anexo IV).

Os candidatos serão classificados mediante disponibilidade de orientação e oferta de vagas de cada docente permanente do programa, escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

O valor correspondente à inscrição deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser apresentada juntos ao documentos de inscrição. Dados a serem informados na ocasião do preenchimento do formulário na página do Tesouro Nacional encontram-se no tópico 4.2 do edital.

Mais informações sobre vagas de cada docente e linhas de pesquisa do Programa, isenção da taxa de inscrição, matrícula e documentos a serem entregues no ato da inscrição podem ser obtidas no Edital de Abertura ou na pasta de documentos do programa.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página