Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Conferência sobre Ensino e Pesquisa na Universidade Pública
Miracema

Por Marcos Carvalho | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 16h31 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 16h31

Com o tema “Ensino e Pesquisa: articulação entre graduação e Pós-graduação na Universidade Pública”, o Câmpus de Miracema promove na próxima segunda-feira (11), a partir das 14 h no Auditório, conferência com a professora Drª. Maria Lúcia Teixeira Garcia, coordenadora da área de Serviço Social na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O público-alvo da conferência são os docentes, discente e técnicos-administrativos do Câmpus de Miracema dos cursos de Serviço Social, Pedagogia, Educação Física e Psicologia. O evento emitirá certificado de 4 h, válido para horas complementares e de estágio, e será entregue via e-mail.
As inscrições podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou realizada na hora da palestra.