Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para o mestrado/doutorado em Desenvolvimento Regional
Início do conteúdo da página
PPGDR

Divulgado resultado final da seleção para o mestrado/doutorado em Desenvolvimento Regional

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 16h05 | Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 09h06

Já está disponível no portal da UFT, o resultado final da seleção do processo seletivo para aluno regular do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional. A matrícula tanto para o mestrado quanto para o doutorado será realizada no dia 01 de março de 2018 na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, no Campus da UFT em Palmas-TO, no turno matutino, de 13:30h às 17:30h.

Mestrado

O candidato selecionado para cursar o Mestrado em Desenvolvimento Regional deverá confirmar seu interesse pela vaga nos dias 07 e 08 de novembro de 2017, encaminhando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui a lista dos aprovados.

Doutorado

O  candidato  selecionado  para  cursar  o  Doutorado em  Desenvolvimento  Regional deverá confirmar seu interesse pela vaga nos dias 09 e 10 de novembro de 2017, encaminhando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui a lista dos aprovados.

É importante ressaltar que o não comparecimento do candidato em ambas etapas (manifestação de interesse e matrícula) implicará a perda da vaga e convocação de suplente. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8224, das 8h às 12h e das 14h às 17h30 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGDR
Fim do conteúdo da página