Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas datas de entrevista da seleção para aluno regular e indígena 2018/1
PPGCOM

Divulgadas datas de entrevista da seleção para aluno regular e indígena 2018/1

Por Poliana Macedo | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h17 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 16h20

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade, divulgou nesta terça-feira (24), o Edital 25/2017 com as datas de entrevista da Seleção de Aluno Regular e Seleção de Aluno Indígena para entrada em 2018/1. As entrevistas acontecerão nos dias 06 de novembro, na Sala 25 do Bloco II, e no dia 07 de novembro, no Auditório do Bloco III, no Câmpus de Palmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/ppgcom.

marcador(es): Palmas,PPGCom