Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Programação de apresentação de trabalhos do Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação é divulgada
Início do conteúdo da página
PPGCOM

Programação de apresentação de trabalhos do Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação é divulgada

Por Thaize Macêdo | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 15h47 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 15h47

Foi divulgado nesta terça-feira o cronograma de apresentação de trabalhos do Congresso Internacional de Comunicação, Tecnologia e Inovação, que ocorre em juntamente com a II Jornada Interdisciplinar do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade da Universidade Federal do Tocantins (PPGCom/UFT). Os grupos de trabalho (GTs) acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro e a programação pode ser acessada aqui.

Os trabalhos serão apresentados nos GTs: Estudos de Jornalismo; Mídias, imagem e contemporaneidade; e Comunicação, inovação, tecnologia e interdisciplinaridade. Todas as sessões serão realizadas no Senac Palmas.

 Congresso

O evento tem o objetivo de ampliar o debate sobre desafios e oportunidades nas áreas de inovação, comunicação, novas tecnologias e aperfeiçoamento profissional para o Estado do Tocantins. A abertura do Congresso será nesta terça-feira, 24 de outubro, e a programação segue até sexta-feira, 27.

Além do PPGCom/UFT, realizam o evento o Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (Opaje), o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Tocantins (Sindjor) e o Senac Palmas, reunindo o II Seminário Internacional Opaje, o II Encontro Senac de Tecnologia e Inovação, a II Jornada do PPGCom e o I Encontro de Editores Científicos do Tocantins.

registrado em:
Fim do conteúdo da página