Página inicial > Últimas Notícias > "Múltiplas áreas de atuação" é tema da I Semana Integrada de Engenharia de Alimentos
I SIENA

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 09h31 | Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 10h21

Continuam abertas as inscrições para a I Semana Integrada de Engenharia de Alimentos (Siena) que acontece de 16 a 20 de outubro, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins.

Com o tema “Múltiplas áreas de atuação da Engenharia de Alimentos: Tendências e Inovação”, a Semana pretende reunir um público estimado de 250 a 300 pessoas, dentre eles professores, estudantes da graduação e estudantes da pós-graduação, além de empresas e profissionais com interesse nessa área.

A programação completa da Siena já está disponível no site oficial do evento e contará com diversas palestras, minicursos, apresentações de trabalhos e visitas técnicas.

Integração

Organizada pelo curso de Engenharia de Alimentos, o PET - Engenharia de Alimentos e o Programa de Pós-graduação Mestrado de Ciência e Tecnologia de Alimentos, a SIENA integrará a XIII Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos, o I Simpósio de Ciência e Tecnologia de Alimentos, bem como comemorar o Dia do Engenheiro de Alimentos, que é celebrado em 16 de outubro.