Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrição na seleção de Programas Especiais
Início do conteúdo da página
RÁDIO UFT FM

Últimos dias para inscrição na seleção de Programas Especiais

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h46 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 16h33

Vai até o próximo dia 20 de agosto o prazo para submissão de propostas de Programas Especiais para a grade da Rádio UFT FM. O processo - aberto pelo Edital nº 01/2017 da Diretoria de Comunicação da UFT teve uma retificação atualizando alguns itens do edital original, mas segue inscrevendo até o próximo domingo. Podem participar da seleção pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, com projetos inéditos. Conforme o edital, cada proponente poderá inscrever somente um projeto na seleção. A inscrição será exclusivamente online, com envio da proposta para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Edital, certificando-se que todos os campos solicitados sejam preenchidos. A homologação está prevista para ser divulgada no dia 23 de agosto.

A Rádio UFT FM é uma emissora educativa sediada em Palmas (TO). Os programas submetidos à apreciação da Rádio UFT FM devem ser apresentados nos formatos, modalidades e temáticas descritos no edital. Cada proposta deve, de antemão, especificar e detalhar a modalidade, a temática e o formato pretendidos. Esta é a segunda seleção para Programas Especiais. Em 2016, o primeiro processo selecionou quatro programas na modalidade veiculação – Café com livro, Olhares Musicais, Na memória do rádio e MP Explica – e um na modalidade coprodução: Sonoridade.

Saiba mais
Entende-se por "Programas Especiais" os programas, vinhetas, interprogramas e demais elementos da programação que não são produzidos diretamente pela rádio UFT FM, mas são propostos por membros das comunidades interna e externa à Universidade para veiculação em horários destinados especificamente para este fim. Os programas devem estar de acordo com as Diretrizes Editoriais da Rádio, com os princípios de atuação da UFT e com os critérios de qualidade técnica adotados pela emissora.

 

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Rádio,Geral,Home
Fim do conteúdo da página