Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para Pós-Graduação em Letras na modalidade Quali+

Divulgado resultado final para Pós-Graduação em Letras na modalidade Quali+

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h49 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h50

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta segunda-feira (14), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (Propesq) e do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPG-Letras) do Câmpus de Porto Nacional, o resultado final do processo  seletivo para  aluno regular, semestre 2017/02, para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos (Quali + UFT). Os aprovados devem procurar o PPG-Letras no dia 18 de agosto para a realização da matrícula. O resultado pode ser conferido aqui.

Quali+

O programa tem por objetivo ofertar vagas nos cursos de pós-graduação stricto sensu, oferecidos pela UFT, para promover o aumento dos níveis de educação formal dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade.