Página inicial > Últimas Notícias > Feirinha da UFT retoma as atividades nesta quinta-feira
Palmas

Feirinha da UFT retoma as atividades nesta quinta-feira

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 15h04 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 17h10

Feirinha da UFTNesta quinta-feira (10), às 17h, a Feirinha da UFT, no Câmpus de Palmas, retorna com suas atividades. A entrada é gratuita e acontecerá no hall da biblioteca. Iniciada há aproximadamente um ano e meio e contando com novo nome (antes chamada de Feirinha Agroecológica), a Feirinha da UFT visa valorizar os pequenos produtores rurais e seus próprios produtos comercializados.

São vendidos, dentre outros produtos, hortaliças, legumes, pães caseiros sem glúten, biscoitos, sucos naturais e artesanato. Devido à grande procura, a feira organizada pela Diretoria de Assuntos Comunitários começou a acontecer semanalmente.

Como informa o pró-reitor Dimas Magalhães, o objetivo principal da feirinha é de buscar aproximação com a sociedade e o pequeno produtor. Como também uma atividade de extensão da Universidade, visa a troca de informações entre produtores e alunos, levando-os a conhecer o modo de produção da atividade agrícola.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Proex (63) 3232-8179 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proex,Home