Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado para Aluno Especial do PPGLetras em quatro disciplinas
PORTO NACIONAL

Divulgado resultado para Aluno Especial do PPGLetras em quatro disciplinas

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h37 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h48

Nesta terça-feira (8), o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras), do Câmpus de Porto Nacional, publicou o resultado final e uma retificação com os aprovados do processo de seleção para Aluno Especial para as disciplinas  "Aspectos do Drama","Aspectos da Poesia", "Estudos Linguísticos da Língua Brasileira de Sinais" e "Literatura, outras Artes e Mídias", todas referentes ao semestre 2017/2.

Os aprovados receberão um comunicado via e-mail informando mais detalhes sobre o processo de matrícula. As aulas iniciarão no dia 15 de agosto.

Divulgado o resultado da seleção para Aluno Especial do PPG-Letras (para a disciplina "Pesquisa e Escrita Acadêmica em Língua Inglesa")

marcador(es): Porto Nacional,PPGLetras,Home