Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social recebe trabalhos até setembro
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social recebe trabalhos até setembro

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h16 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 10h44

A comissão organizadora do III Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS/UFT), publicou nesta terça-feira (8), o Edital nº 04/2017, referente ao processo de submissão de resumos, que serão apresentados durante o evento. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de setembro, e devem devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os resumos poderão ser apresentados na forma de comunicação oral, relatos de experiência ou pôster. Além disso, os trabalhos precisam seguir um dos quatro eixos temáticos, exigidos pela comissão, que são: “Educação, Desigualdade Social, e Políticas Públicas”, “Formação,  Práticas  Educativas  e  Desigualdades  Socioculturais”, “Direitos Humanos,  Pobreza  e  Educação” e “Infância, Educação e  Pobreza”.

O resultado final dos trabalhos selecionados será publicado no dia 15 de setembro. Mais informações sobre as normas para submissão dos trabalhos podem ser obtidas no Edital, e o modelo (template) do resumo pode ser encontrado aqui.

Seminário

Na sua terceira edição, o Seminário conta com a temática “Educação e Diversidade Sociocultural: a pobreza e a desigualdade social em questão” e ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Câmpus de Arraias. Os interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 21 de setembro, por meio do link.

Durante o evento haverá apresentação de trabalhos, palestras, minicursos e apresentações artísticas, com a finalidade de fomentar o debate sobre pobreza, diversidade sociocultural, desigualdades sociais e os direitos humanos.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página