Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social recebe trabalhos até setembro
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

III Seminário em Educação, Pobreza e Desigualdade Social recebe trabalhos até setembro

Por Lukas Ramos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h16 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h51

A comissão organizadora do III Seminário de Pesquisa em Educação, Pobreza e Desigualdade Social (EPDS/UFT), publicou nesta terça-feira (8), o Edital nº 04/2017, referente ao processo de submissão de resumos, que serão apresentados durante o evento. As inscrições seguem abertas até o dia 07 de setembro, e devem devem ser encaminhadas para o e-mail posepds@uft.edu.br.

Os resumos poderão ser apresentados na forma de comunicação oral, relatos de experiência ou pôster. Além disso, os trabalhos precisam seguir um dos quatro eixos temáticos, exigidos pela comissão, que são: “Educação, Desigualdade Social, e Políticas Públicas”, “Formação,  Práticas  Educativas  e  Desigualdades  Socioculturais”, “Direitos Humanos,  Pobreza  e  Educação” e “Infância, Educação e  Pobreza”.

O resultado final dos trabalhos selecionados será publicado no dia 15 de setembro. Mais informações sobre as normas para submissão dos trabalhos podem ser obtidas no Edital.

Seminário

Na sua terceira edição, o Seminário conta com a temática “Educação e Diversidade Sociocultural: a pobreza e a desigualdade social em questão” e ocorrerá nos dias 22 e 23 de setembro, no Câmpus de Arraias. Os interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 21 de setembro, por meio do link.

Durante o evento haverá apresentação de trabalhos, palestras, minicursos e apresentações artísticas, com a finalidade de fomentar o debate sobre pobreza, diversidade sociocultural, desigualdades sociais e os direitos humanos.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página