Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para ouvintes no III Seminário da Riec termina no dia 20 de agosto
Início do conteúdo da página
PALMAS

Inscrição para ouvintes no III Seminário da Riec termina no dia 20 de agosto

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 11h01 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 13h03

O III Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas (Riec) está com inscrições abertas para quem se interessar em participar como ouvinte, até o dia 20 de agosto. A inscrição é gratuita e os interessados poderão acessar a ficha aqui. De acordo com a coordenação do evento, o Seminário, obteve até o momento, aproximadamente mil inscritos, sendo todos de fora do Tocantins. A expectativa é que este número chegue a 1,2 mil inscritos até a data final. O Seminário será realizado de 31 de agosto a 02 de setembro de 2017, no Câmpus da UFT em Palmas.

Com o tema Educação Transdisciplinar: Escolas Criativas e Transformadoras  o evento visa  socializar pesquisas, obter relatos de projetos de ensino, as práticas educativas, curriculares e formativas criativas e inovadoras, e apresentar resultados de pesquisas. Além disto a  intenção é  também a de promover a difusão do conhecimento, possibilitar o intercâmbio entre escolas, reconhecer boas práticas educativas, fortalecer parcerias nacionais e internacionais, e ampliar as relações entre universidades, escolas, professores, pesquisadores e a sociedade, impulsionando a articulação Investigação-Formação-Inovação.

Trabalhos inscritos

A comissão organizadora recebeu 564 inscrições de trabalhos, desse número foram aprovados 231, todos  divididos em oito temáticas. Ao todo, o evento contará com  18 salas de apresentações simultâneas. Confira a íntegra da programação e todas as informações sobre o evento no site do Seminário.

 

registrado em:
marcador(es): Geral,Home,Riec
Fim do conteúdo da página