Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Clube de Corrida da UFT abrem na próxima segunda-feira
Início do conteúdo da página
ESPORTE

Inscrições para o Clube de Corrida da UFT abrem na próxima segunda-feira

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h58 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 10h09

Amantes da corrida poderão se inscrever a partir desta segunda-feira (7) para o Clube de Corrida da Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do link disponibilizado aqui. São ofertadas 60 vagas, distribuídas para acadêmicos, servidores e comunidade externa, sendo 20 para cada grupo. Além de gratuito, o curso permite que os atletas passem por avaliação física e acompanhamento nutricional, realizados por acadêmicos do curso de Nutrição da UFT.

As atividades terão início no dia 15 de agosto e ocorrerão sempre às terças e quintas-feiras, na pista de atletismo da UFT, no horário de 17h às 18h. Já aos sábados a atividade iniciará a partir das 6h30, indo até às 7h30. O projeto iniciou em 2016 e contou com a mesma quantidade de participantes, 60 atletas. Os resultados obtidos no ano passado, segundo a diretora de Assuntos Comunitários, Eliane Aires, foram acima da expectativa, superaram as expectativas. "O sucesso do projeto nos surpreendeu muito, visto que vários participantes se tornaram praticantes assíduos da modalidade e começaram a cobrar o retorno das atividades. Por este motivo, a Diretoria de Assuntos Comunitários trabalhou vários meses em busca de parcerias para que pudéssemos reativar o Clube", frisou.

Qualidade de vida

O Clube de Corrida da UFT é um projeto que visa proporcionar a prática de exercícios físicos sistematizados supervisionada por uma equipe multidisciplinar com profissionais especializados na área de Educação Física e Nutrição, contribuindo para a melhora do condicionamento físico e promoção de qualidade de vida.

Mais informações por meio do telefone (63) 3232-8064.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página