Página inicial > Últimas Notícias > Sai o resultado final da seleção para Aluno Especial do Mestrado e Doutorado em Letras
ARAGUAÍNA

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2017, 10h03 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 10h10

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL) do Câmpus de Araguaína divulgou o resultado final da seleção simplificada para alunos especiais dos cursos de Mestrado e Doutorado em Letras: Ensino de Língua e Literatura. Confira a íntegra do documento aqui. Foram disponibilizadas 19 vagas em seis disciplinas, conforme o Edital de Abertura desta seleção.

As matrículas dos selecionados devem ser confirmadas nos dias 3 e 4 de agosto, conforme reforça o documento publicado nesta segunda-feira (31 de julho). A matrícula deve ser feita na secretaria do Programa, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Cimba do Câmpus da UFT em Araguaína, na avenida Paraguai, s/nº, no setor Cimba. Informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3416-5655 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, todos os documentos publicados e relacionados com esta seleção:

marcador(es): Araguaína,PPGL,Home