Página inicial > Últimas Notícias > Segunda-feira marca início do semestre letivo 2017/1
Porto Nacional

Segunda-feira marca início do semestre letivo 2017/1

Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 14h43 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 15h12

Teve início na manhã desta segunda-feira (24) as aulas no Câmpus de Porto Nacional referentes ao semestre letivo de 2017/1. Para os alunos do curso de Letras/Libras, do Câmpus de Porto, as aulas começarão a partir do dia 2 de agosto.

Câmpus de Porto Nacional (Foto: Juliane Maia)

Os câmpus de Palmas e Gurupi são os próximos a iniciarem suas atividades acadêmicas, com início marcado para o dia 1º.  Já no dia 2 agosto, tem início as aulas do semestre letivo 2017/2 dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia (Araguaína), Turismo Patrimonial e Socioambiental (Arraias) e Psicologia (Miracema). Ainda no mês de agosto, terá início o semestre 2017.2 dos cursos EaD - Educação a Distância - no dia 05 de agosto e também do Câmpus de Tocantinópolis, a partir do dia 16.

Para mais informações consulte o resumo do calendário acadêmico deste ano. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) pelo telefone (63) 3232-8032.