Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva abre seleção para estágio
PALMAS

Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva abre seleção para estágio

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 16h23 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 17h43

O Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva (Paei), por meio de parceria com o curso de Filosofia e a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), abriu inscrições para duas vagas de estágio (na modalidade não obrigatório). Os interessados devem devem procurar a coordenação do curso de Filosofia, localizada no Bloco Bala II para se inscrever, do dia 24 a 31 de julho. Confira a íntegra do edital aqui.

A seleção visa preencher vagas para atendimento de alunos com deficiência e que precisam de um suporte especial. As atividades de estágio desenvolvidas neste programa serão orientadas por docentes da UFT do curso de Filosofia e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação na mesma área de conhecimento do estágio.

Cronograma

Como consta no cronograma abaixo, após a realização das inscrições, ocorrerão etapas como entrevista, prazo para recursos, divulgação do resultado final e também treinamento dos selecionados para o estágio, antes do início das atividades propriamente ditas.

Cronograma estágio não obrigatório Filosofia 20jul17.PNG

Para a inscrição, o candidato deve apresentar currículo  e o histórico escolar atualizados.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação de Filosofia pelo telefone (63) 3232-8221 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelos telefones do Paei -  (63) 3232-8202 | (63) 3232-0304 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda na Prograd, pelo telefone (63) 3232-8032 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..