Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para segunda semana da 4ª Colônia de Férias da UFT
Início do conteúdo da página
Palmas

Abertas inscrições para segunda semana da 4ª Colônia de Férias da UFT

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2017, 10h21 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 11h24

Primeira edição da Colônia de Férias ocorreu no início de julho (Foto: Denize Belfort/Divulgação)Devido ao sucesso da primeira semana, entre os dias 24 e 28 de julho, das 14h às 18h, ocorre a 2ª semana da IV Colônia de Férias, no Câmpus da UFT em Palmas. As inscrições para a Colônia já estão abertas e são realizadas por um formulário disponível aqui. As vagas são limitadas, sendo disponibilizadas 30 vagas para crianças entre sete e dez anos e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Segundo o Pró-reitor interino de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), Dimas Magalhães, a iniciativa visa promover um desenvolvimento saudável para o corpo e mente das crianças, por meio das práticas de lazer, esporte e cultura, e além disso fazem uma visita pelas instalações do Câmpus. “A Colônia tem por objetivo a integração dessas crianças por meio de atividades lúdicas e pedagógicas, e também que sejam trabalhadas em grupo ”, menciona.

Dimas também relata que com os resultados positivos que a Colônia vem obtendo e o grande número de pais procurando essa opção para seus filhos é esperado que o projeto continue com suas atividades, sempre realizadas aos meses de julho e janeiro.

Essa ação é organizada pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, em parceria com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFT (Sintad/UFT).

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página