Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrições para seleção de aluno especial do PPGSaspt encerra nesta sexta-feira
Sanidade Animal e Saúde Pública

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 11h14 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 11h17

Encerra nesta sexta-feira (7) o período de inscrições para seleção de aluno especial do Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública (PPGSaspt), para o curso de Mestrado. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na coordenação do PPGSaspt, no Câmpus da UFT em Araguaína.

São disponibilizadas 14 vagas distribuídas em quatro disciplinas. Cada aluno especial pode cursar no máximo duas disciplinas, sendo uma disciplina por semestre. Poderão  inscrever-se graduados nas áreas de  Ciências  Agrárias, Biológicas ou da Saúde e alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT ou de outras instituições, desde que reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Retificação

O Edital de abertura foi retificado com alterações no quadro de vagas ofertadas para os discentes especiais. Para acessá-lo clique aqui. Mais informações sobre o processo de inscrição estão especificadas no Edital nº 005/2017, principalmente no item 3.

marcador(es): Araguaína,Home,PPGSaspt