Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de Matrícula Web para alunos do Câmpus de Gurupi segue até o dia 19
2017/2

Renovação de Matrícula Web para alunos do Câmpus de Gurupi segue até o dia 19

Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2017, 10h37 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 09h06

Os estudantes do Câmpus de Gurupi devem ficar atentos, é que estão abertas até o dia 19 de julho o período de renovação de matrícula via web do semestre letivo 2017/2. As matrículas devem ser feitas pelo Portal do Aluno.

Durante esse período, os veteranos deverão selecionar as matérias que querer cursar no próximo semestre letivo, para isso deverão logar no Portal do Aluno e clicar em “Matrícula”. Os horários das disciplinas dos cursos do Câmpus de Gurupi estão disponíveis aqui. Em caso de dúvidas, consulte o Manual de Dúvidas Frequentes, do Portal do Aluno. Os itens 8 e 11 correspondem às perguntas e respostas sobre o procedimento de renovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8115 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira no quadro abaixo o cronograma da renovação de matrícula.

Programação Renovação da Matrícula Web 2017.2 - Gurupi
(clique na imagem para ampliá-la)

marcador(es): Gurupi,Prograd,Home