Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar: UFT lamenta morte de Elizangela Cardoso, reitora da Unitins
Luto

Nota de pesar: UFT lamenta morte de Elizangela Cardoso, reitora da Unitins

Por Samuel Lima | Publicado: Sábado, 24 de Junho de 2017, 11h21 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 16h47

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lamenta o falecimento, na manhã deste sábado, 24 de junho, da reitora da Universidade do Tocantins (Unitins), Elizangela Glória Cardoso, aos 36 anos de idade.

Externamos nossos profundos pêsames e solidariedade a familiares e amigos de Elizangela Glória e à toda a comunidade universitaria desta instituição co-irmã, que tanto tem contribuído para o Ensino Superior no Tocantins. Que Deus provenha conforto nesta hora dificil.

Luís Eduardo Bovolato
Vice-reitor no exercicio da Reitoria