Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de matrícula começa nesta quinta para alunos do Câmpus de Palmas
VETERANOS

Renovação de matrícula começa nesta quinta para alunos do Câmpus de Palmas

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 08h00 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 11h17

Cerca de sete mil alunos devem realizar o procedimento

Estudantes dos cursos de graduação do Câmpus de Palmas devem ficar atentos! Começa desta quinta-feira (22) e vai até dia 25 (domingo) o período para a renovação de matrícula pela internet - a matrícula web. A exceção é para os alunos de Medicina. Conforme a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o procedimento deve ser feito por cerca de sete mil estudantes do Câmpus.

Os veteranos deverão realizar a renovação da matrícula, durante o período estabelecido, por meio do Portal do Aluno, clicando em "Matrícula", e solicitando as disciplinas que desejam cursar no semestre letivo 2017/1.

Os horários das disciplinas de cada curso do Câmpus de Palmas estão disponíveis aqui. Em caso de dúvidas, consulte itens 8 e 11, do Manual de Dúvidas Frequentes, do Portal do Aluno, que contém as perguntas e respostas correspondentes ao procedimento de renovação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8115 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programação Renovação da Matrícula Web 2017/1 - Palmas

marcador(es): Palmas,Prograd,Home