Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para bolsista da Capes entre alunos do PPGCult
ARAGUAÍNA

Aberta seleção para bolsista da Capes entre alunos do PPGCult

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 16h09 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 18h06

Está aberto desta terça-feira (20) até o dia 23 de junho o período para inscrições no processo de seleção simplificada para a bolsa Capes – Demanda Social do Mestrado Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult). Os interessados devem ser alunos do Mestrado e regularmente matriculados no Programa, além de apresentar bom rendimento acadêmico, conforme o Edital nº 018/2017.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria do PPGCult, localizada no Câmpus da UFT em Araguaína, por meio da entrega de formulário de inscrição e dos documentos solicitados no item 5.5 do edital.

A seleção compreenderá a atribuição de pontos para cada candidato em três critérios: dedicação e renda (devidamente comprovada); produção, por meio do Currículo Lattes; e ainda a classificação no processo seletivo de ingresso no PPGCult. O resultado provisório será divulgado no dia 26 de junho e o prazo para recursos é de 27 a 28 do mesmo mês. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de junho.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (63) 3416-5695/5653, ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Araguaína,Home,PPGCult