Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula de convocados em 2ª chamada ocorre até esta terça-feira
PSC 2017/2 (1ª Edição)

Matrícula de convocados em 2ª chamada ocorre até esta terça-feira

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 12h02 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h30

Câmpus de Gurupi tem quatro cursos com matrículas abertas para convocados pelo PSC 2017/2 (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)Nesta segunda-feira (19), teve início o período de matrículas da 2ª chamada convocatória para matrícula do Processo Seletivo Complementar - Sisu - 2017/2 (1ª Edição). As matrículas referem-se ao Edital nº 90/2017, divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para para preenchimento das vagas remanescentes oriundas do Edital nº 05/2017. As matrículas encerram nesta terça-feira (20).

Foram disponibilizadas vagas para os cursos de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Química Ambiental, no Câmpus de Gurupi (foto), e Medicina Veterinária e Zootecnia, no Câmpus de Araguaína.

Os convocados deverão realizarão seu cadastro e matrícula no Câmpus em que seu curso está sendo ofertado, nos horários e locais informados na imagem abaixo.

psc 2017-2 convocatória-2 chamada

No Edital estão disponíveis as informações sobre a documentação necessária para a matrícula, especificadas no item 3. Similarmente, a documentação completa pode ser encontrada aqui.

Confira toda documentação já disponibilizada sobre o Processo Seletivo no link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8032.