Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Aluno Especial de Graduação em disciplinas isoladas
ARAGUAÍNA

Aberta seleção para Aluno Especial de Graduação em disciplinas isoladas

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 10h37 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h19

Estão abertas as inscrições para Aluno Especial de Graduação, em disciplinas isoladas, para cursos no Câmpus de Araguaína. Podem participar da seleção graduandos de outras instituições de ensino superior, matriculados no mesmo curso que a disciplina solicitada ou não, portadores de diplomas de cursos superiores e alunos recém-formados no Ensino Médio.

Os interessados em cursar disciplina isolada deverão realizar a inscrição pessoalmente no setor de protocolo do Câmpus, do período de 31 de maio a 1º de junho. O valor cobrado será de R$ 20. A documentação solicitada pode ser conferida no edital de abertura da seleção. O resultado com o nome dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 05 de junho.

Confira os documentos publicados

marcador(es): Araguaína,Home