Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no encontro internacional sobre formação docente
Início do conteúdo da página
II INTERFOR

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no encontro internacional sobre formação docente

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 00h23

Foi prorrogado até o dia 26 de agosto o prazo para submissão de trabalhos no Encontro Internacional sobre a Formação Docente para Educação Básica e Superior (II Interfor). O evento ocorre de 12 a 15 de setembro, no Câmpus da UFT em Palmas, com a temática “Formação de Professores: currículo, saberes e práticas pedagógicas”.

Nesta edição, o II Interfor conta na sua programação com palestras e mesas-redondas e a presença de nomes de destaque como José Augusto Pacheco e António Sampaio Nóvoa, de Portugal, para atender professores da educação superior e básica, pesquisadores, estudantes da educação, coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação.

Com o objetivo de fomentar a discussão sobre o papel dos saberes, do currículo e das práticas pedagógicas, neste ano, a segunda edição do evento possibilitará a troca de ideias, conhecimentos, indagações, questionamentos e experiências sobre os problemas encontrados na docência na Educação Básica e Superior, levando em consideração o contexto das instituições educativas e o lócus da formação de professores.

O evento é organizado pela UFT em parceria com a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), o Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) e a Rede Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Docência na Educação Básica e Superior (Rides).

Até o dia 26 de agosto as inscrições para ouvintes e para apresentações de trabalhos custam mais barato. Mais informações no site www.uft.edu.br/interfor, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones +55 (63) 3232-8591 e (63) 3232-8201.

registrado em:
marcador(es): Interfor,Home
Fim do conteúdo da página