Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do concurso para técnicos administrativos
Início do conteúdo da página
Copese

Divulgado o resultado final do concurso para técnicos administrativos

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 11h04 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 17h14

Os candidatos que realizaram o Concurso para Técnico Administrativo para o nível médio e superior da Universidade Federal do Tocantins (UFT) já podem verificar o resultado final do processo de seleção. A Comissão Permanente de Seleção (Copese) publicou nesta terça-feira (16) a lista dos candidatos aprovados para as 11 vagas disponíveis no concurso, como também os classificados em cada cargo.

O próximo passo da seleção é a nomeação e convocação dos aprovados para se apresentarem ao órgão com os devidos documentos necessários para a posse e assim começarem a exercer sua funções. O concurso teve mais de 4,8 mil concorrentes. A média geral de candidatos por vaga chegou a 469 na modalidade de ampla concorrência e foi a maior já registrada em processos similares na UFT.

A remuneração das vagas ofertadas no certame é de R$ 2.752,81 para os cargos de nível médio e R$ 4.326,21 para o nível superior. A posse, segundo a Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2017.

Confira aqui todos os documentos já publicados nesta seleção.

registrado em:
marcador(es): Copese,Geral,Home
Fim do conteúdo da página