Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação do projeto 90 anos de Tom Jobim lota auditório em Miracema
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Apresentação do projeto 90 anos de Tom Jobim lota auditório em Miracema

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 12h08 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 13h55

Mais de 200 pessoas lotaram, na noite desta terça-feira (25), o auditório do Câmpus da UFT em Miracema. A apresentação do projeto "90 anos de Tom Jobim" do Babaçu Trio - composto pelos professores do Curso de Educação do Campo de Tocantinópolis José Jarbas Ruas, Anderson Brasil e Marcus Bonilla - nesta quarta-feira (26) será no Câmpus de Palmas, no auditório do Bloco IV (Reitoria).

Público lotou o auditório do Câmpus da UFT em Miracema (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)Público lotou o auditório do Câmpus da UFT em Miracema (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)

O projeto de extensão teve início em Gurupi, na última segunda-feira, também com lotação completa do auditório do Anfiteatro do câmpus local. Em Miracema, estudantes, professores e pessoas da comunidade externa (não acadêmica) prestigiaram a apresentação, que trouxe canções do maestro, arranjador, violonista, cantor e compositor Tom Jobim. A apresentação musical durou certa de uma hora e 15 minutos.

Confira, abaixo, uma entrevista do Babaçu Trio concedida ao programa Giro Cultural, da Rádio UFT FM, com a jornalista Rayssa Carneiro.

O programa será reprisado nesta quarta às 15h30 e 22h30 e na sexta-feira às 9h30, 15h30 e 22h30; no domingo, nova reprise, às 14h30. 

 

Ingressos
Para a apresentação em Palmas os ingressos devem ser retirados antecipadamente na Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado a entidades assistenciais. (Colaborou Rodrigo Mamédio)

Imagens da apresentação em Miracema:

 

registrado em:
marcador(es): Miracema,Home
Fim do conteúdo da página