Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Palestra aborda procedimentos do Comitê de Ética para projetos de pesquisa
Início do conteúdo da página
Nesta terça-feira

Palestra aborda procedimentos do Comitê de Ética para projetos de pesquisa

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 12h12 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 10h07

Plataforma Brasil (Foto: Samuel Lima/Dicom)Como submeter um projeto de pesquisa utilizando a Plataforma Brasil? Para dirimir esta dúvida, ocorrerá nesta terça-feira (18), a partir das 8h30, no auditório do prédio do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), no Câmpus da UFT em Palmas, a palestra “Projeto de Pesquisa e o Comitê de Ética da UFT”, com a secretária do Comitê de Ética em Pesquisa da UFT, Giovana Stefanelo. Será tratado ainda ainda orientações sobre os aspectos técnicos da plataforma. 

Segundo Giovana, a palestra será “um espaço para orientação dos alunos, criando um momento de discussão e esclarecimento de dúvidas da comunidade acadêmica”. Durante o evento também haverá um debate sobre os pontos obrigatórios da resolução nº 466/2012, do Conselho Nacional da Saúde, que trata de pesquisas e testes em seres humanos. A palestra é promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) em parceria com o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) e do Mestrado Profissional em Administração Pública.

O evento será aberto a todos os interessados e obrigatório para os alunos do PPPGDR, do Gespol e do Mestrado Profissional em Administração Pública.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Gespol,PPGDR
Fim do conteúdo da página