Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o I Circuito de Diálogo e Divulgação de Ensino, Pesquisa e Extensão
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Abertas inscrições para o I Circuito de Diálogo e Divulgação de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 16h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 17h23

Cartaz do Evento - I Circuito de DiálogoEstão abertas até o dia 3 de abril, de forma gratuita, as inscrições para o I Circuito de Diálogo e Divulgação de Ensino, Pesquisa e Extensão do curso de Biologia do Câmpus de Araguaína. O evento vai ocorrer de 5 a 7 de abril, na Unidade Cimba, com carga horária total de 19 horas. O processo de inscrição pode ser presencial ou pelo e-mail.

Caso o interessado queira se inscrever por e-mail, deve enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, CPF, e-mail e curso. A coordenação do evento informa que apenas os que tiverem 75% de presença no evento receberão certificado. A inscrição presencial pode ser feita no bloco H  ou no Anfiteatro da Unidade Cimba. A coordenadora do evento, professora Tatiane Marinho Vieira Tavares, informou que no dia de início do evento o credenciamento acontecerá no hall de entrada do Anfiteatro do Câmpus de Araguaína, de 14h às 18h, no dia 05 de abril. O Circuito é promovido pelo Curso de Biologia em parceria com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), Direção do Câmpus de Araguaína e apoio do Núcleo de Desenvolvimento e Práticas Sociais (Nudeps).

Abertura
No primeiro dia de evento, a partir das 19h, na sala G4, do Anfiteatro, ocorrerá a cerimônia de abertura, com um evento cultural e a apresentação do curso de Biologia, com as professoras Domênica Mariano e Claudia Scarelli. Logo após, terá início a palestra “A identidade profissional do professor e as políticas públicas de formação docente: o caso das Ciências Naturais e da Matemática”, com o professor Freud Romão, do curso de Matemática.

As atividades prosseguem até o dia 7 com palestras, minicursos e relatos de experiências.

 

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home
Fim do conteúdo da página