Página inicial > Últimas Notícias > UFT realizará leilão de rebanho bovino, suíno e de leite

UFT realizará leilão de rebanho bovino, suíno e de leite

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 18h18 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 09h44

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizará no dia 04 de abril, o leilão de parte de seu rebanho bovino e suíno, além de 50 litros de leite bovino. O objetivo do leilão é diminuir o rebanho e equilibrar a quantidade animais com a necessidade da instituição, e também evitar o desperdício do excedente de leite produzido. Os leilões, do tipo maior lance, ocorrerão no auditório do Hospital de Medicina Veterinária, na Unidade EMVZ, às 10h e às 11h, respectivamente.

Serão leiloados 26 animais e leite bovino cru resfriado, com expectativa de produção diária de 50 litros. Podem participar do leilão tanto pessoas jurídicas como físicas, exceto servidores da UFT, além de seus cônjuges e seus ascendentes e descendente. Os interessados em fazer uma avaliação visual, tanto do rebanho como do leite, deverão comparecer à Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), a partir do dia 27 de março, no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, e no máximo até o dia 04 de abril, no horário das 07h às 09h.

No leilão os participantes efetuarão lances verbais, a partir do preço mínimo de arrematação. O vencedor de cada lance se responsabiliza pela retirada, transporte e impostos. Mais informações estão disponíveis nos editais:

marcador(es): Araguaína,Home,EMVZ,Leilão