Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi promove café da manhã para mulheres
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Câmpus de Gurupi promove café da manhã para mulheres

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 17h41 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 17h41

Em homenagem às mulheres, o Câmpus de Gurupi da UFT preparou nesta quarta-feira (08), um café da manhã com participação das servidoras docentes, técnicas e terceirizadas. Houve também entrega de lembranças no Restaurante universitário (RU) para  celebrar o dia delas. A data comemorativa é um momento de relembrar e valorizar as conquistas e o papel que tem a mulher na sociedade.

Comemorações em Gurupi reuniram docentes, técnicas e terceirizadas (Foto: Divulgação Direção do Câmpus)Comemorações em Gurupi reuniram docentes, técnicas e terceirizadas (Foto: Divulgação Direção do Câmpus)

Segundo a Direção do Câmpus, há 95 mulheres entre os servidores de Gurupi entre professores e técnicos. A servidora da UFT, Priscila Carvalho, pontua que no Câmpus de Gurupi a maior parte dos servidores é composta de mulheres e que elas desenvolvem um papel muito importante na Instituição. "Vemos que essas mulheres também têm suas atividades, ou seja, são donas-de-casa, mães, e é muito válido lembrar delas nesse dia", declara.

O diretor do Câmpus, professor Gil Rodrigues pontuou a importância da mulher, enfatizando a força feminina em todos os trabalhos desenvolvidos. Segundo Rodrigues, além do respeito às mulheres é preciso valorizar o seu relevante trabalho desenvolvido não apenas na Universidade, mas em todos os aspectos da vida humana.

marcador(es): Gurupi,Home