Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: Palestra aborda os desafios da mulher na atualidade
Início do conteúdo da página
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Tocantinópolis: Palestra aborda os desafios da mulher na atualidade

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 17h50 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 17h50

Uma palestra com a professora   Freitas da Silva Bernardes, psicóloga e integrante do colegiado de Educação Física, marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher no Câmpus de Tocantinópolis. A palestrante abordou o tema "Os desafios da mulher na atualidade - do lar ao ambiente de trabalho" com a presença de servidoras docentes, técnicas e terceirizadas no auditório do Câmpus.

 Palestra com a professora Carliene foi uma das atividades comemorativas (Foto: Direção do Câmpus de Tocantinópolis)Palestra com a professora Carliene foi uma das atividades comemorativas (Foto: Direção do Câmpus de Tocantinópolis)

De acordo com a diretora do Câmpus, professora Francisca Rodrigues, o evento atingiu o objetivo esperado, que era o de além de comemorar a data, promover reflexão sobre o papel multifacetado da mulher na sociedade moderna. "É o desafio constante de ser sempre competente, tanto em casa como a chefe da organização interna, quanto como trabalhadora que a toda hora tem que provar que é boa profissional", ponderou a diretora.

A comemoração foi organizada pelo setor de Recursos Humanos do Câmpus que após a palestra promoveu sorteio de brindes e ofereceu um coffee-break para as mulheres presentes.

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página