Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o II Encontro de Formação Política de Militância Universitária
PORTO NACIONAL

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h23 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 12h08

As inscrições para participar do II Encontro de Formação Política de Militância Universitária já estão abertas. O evento vai ocorrer no Câmpus de Porto Nacional, de 16 a 19 de março, e visa estimular a discussão sobre temas como formação política, representação estudantil, feminismo, diversidade e sexualidade, preconceito racial e outros.

Até o dia do Encontro, a inscrição para não residente fica no valor de R$ 30, e para residente R$ 15. As inscrições realizadas no dia do evento passam a custar R$ 40 para não residentes, e R$ 20 para residentes. O evento dará certificação de 40 horas.

A organização é dos acadêmicos do Câmpus de Porto Nacional, com o apoio do professor Marcelo Brice do curso de Ciências Sociais. De acordo com uma das organizadoras, a estudante Sara Lima, o objetivo é trazer a discussão de temas pertinentes à vida acadêmica, convívio social e a atual situação econômica e política do país. "Além disso, busca estimular a criação de espaços de debate e a auto-organização dos estudantes, colocando-os também como palestrantes e protagonistas da própria formação", diz.

As inscrições são feitas por meio de formulário próprio. Conheça os pacotes para cada modalidade:

• Não residente: Kit do evento + palestras + oficinas + debates + culturais + Tour + certificado + alojamento + alimentação.
  • Residente: O pacote para esta modalidade consisti em: Kit do Evento + palestras + oficinas + debates + culturais + Tour + certificado.

Cartaz do Evento (Foto: Divulgação)

marcador(es): Home,PortoNacional