Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Geografia lança edital com 20 vagas para Aluno Especial
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Mestrado em Geografia lança edital com 20 vagas para Aluno Especial

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h50 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h03

O Mestrado em Geografia do Câmpus de Porto Nacional lançou edital com oferta de 20 vagas para Aluno Especial em duas disciplinas (Geografia do Trabalho e Globalização e Dinâmica Sócio-Territorial nas Cidades: urbanização e regionalização), referente ao período letivo 2017/1. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas nos dias  9 e 10 de março.

Podem participar do processo portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto sensu da UFT ou de outras instituições.

A seleção ocorrerá em etapa única de avaliação de desempenho do candidato no curso de graduação, mediante exame do histórico escolar e currículo Lattes (este levando-se em conta o sistema de pontuação do CNPq). O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 16 de março, com matrícula prevista para dia 21 daquele mês e início das aulas no dia seguinte (21 de março de 2017).

Confira a íntegra do documento no link abaixo:

registrado em:
marcador(es): Home,PortoNacional,PPGG
Fim do conteúdo da página