Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade abre inscrições para aluno especial

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 16h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 10h32

O Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade (PPGCom) abriu inscrições para processo de seleção simplificado para aluno especial, com entrada para o semestre 2017/1. Ao todo são 15 vagas, distribuídas em três disciplinas.

Os interessados devem enviar os formulários de inscrição preenchidos, como também os documentos solicitados, conforme o item 3.2 do edital, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13 de fevereiro. O candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina. A taxa é de R$ 100 reais.

A homologação das inscrições e o resultado preliminar estão previstos para serem divulgados no dia 22 de fevereiro e o resultado final no dia 24 de fevereiro. Já a matrícula será realizada nos dias 6 e 7 de março.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (63) 3232-8116  ou na página do PPGCom.

-Edital n° 01/2017 - PPGCom - Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial 2017/1.

marcador(es): PPGCom