Página inicial > Últimas Notícias > 1º Festival de Dança da UFT ocorre nesta quinta (8) no Câmpus de Palmas

1º Festival de Dança da UFT ocorre nesta quinta (8) no Câmpus de Palmas

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 14h59 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 14h44

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), realiza nesta quinta-feira (8), às 20h, no Auditório Cuica, o 1º Festival de Dança da UFT. O Festival é gratuito e tem o objetivo de apresentar à comunidade acadêmica os trabalhos de dança desenvolvidos no câmpus neste ano.

O diretor de assuntos comunitários, Dimas Magalhães, destaca que o Festival tem o intuito de atrair um público maior para o Projeto. "O 1º Festival de Dança da UFT tem uma grande relevância para a Universidade porque além de valorizar os grupos de dança já existentes, acaba despertando o interesse de mais pessoas para participarem das aulas de dança." A intenção, segundo Dimas, é que o projeto seja estendido para outros câmpus no próximo ano.

Projeto
A Diretoria de Assuntos Comunitários está desenvolvendo o Projeto UFT em Movimento, com aulas de dança, no Câmpus de Palmas, nas modalidades: zumba, dança do ventre, dança de salão, ballet, dança contemporânea e k-pop. As aulas são abertas para qualquer pessoa da comunidade acadêmica ou não. Os interessados nas aulas devem procurar a Proex pelo telefone 3232-8064 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para obter informações sobre as inscrições.

marcador(es): Palmas