Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para 1ª Corrida em Homenagem ao Servidor da UFT

Abertas inscrições para 1ª Corrida em Homenagem ao Servidor da UFT

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2016, 11h15 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 11h30

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, ocorre na sexta-feira (28), às 17h, a 1ª Corrida da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O evento é direcionado a comunidade acadêmica de toda a universidade e ao público participante do Clube da Corrida da UFT. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do seguinte link: https://goo.gl/forms/ViPcH9LErJNRWNEo2.

De acordo com o diretor de assuntos comunitários, Dimas Magalhães, a proposta é incentivar a qualidade de vida, por meio de atividades esportivas. Para confirmar a inscrição, os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis na recepção da Biblioteca do Câmpus de Palmas até a quinta-feira (27).

A largada acontecerá na pista de atletismo e os participantes darão duas voltas em todo o Câmpus de Palmas, totalizando 4 km de corrida. Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalhas, além de premiações para os primeiros colocados.

O evento é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) e do grupo Saúde em Movimento.

marcador(es): Palmas