Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: resultado final do processo seletivo para Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 15h13 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Programa de Pós-graduação em Ciência Animal Tropical (PPGCat), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o resultado final do processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal Tropical, com entrada em 2016/1, no Câmpus de Araguaína. O período de matrícula será divulgado posteriormente pela Secretaria do PPGCat, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ/UFT).

Edital nº 010/2015 - PPGCat - Resultado Final Mestrado e Doutorado

marcador(es): PPGIZT