Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos abrirá inscrições em 3 de novembro

Por Elâine Jardim e Samuel Lima | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2015, 15h58 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos lançaram, nesta quinta-feira (8), o Edital de Abertura do processo de seleção para o curso de Mestrado do referido Programa. O curso é realizado por meio de parceria entre a UFT e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 13 de novembro e será cobrada uma taxa no valor de 150,00. O procedimento consistirá em duas etapas: Na primeira etapa, o interessado pode se inscrever através do link http://www.tjto.jus.br/esmat/; na segunda etapa, o candidato deve levar todos os documentos constantes no Edital na Escola Superior da Magistratura Tocantinense, localizada à Quadra 602 Sul, ACSU-SE 60, conjunto 21, Lote 13, em Palmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-4247 ou pelo site do curso.

marcador(es): PPGPJDH