Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: DAI orienta alunos classificados para intercâmbio do Ciências sem Fronteiras

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 31 de Março de 2015, 16h07 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa aos alunos, classificados pela CAPES e CNPq ao Programa Ciência sem Fronteiras, que no dia 17 de abril ocorrerá uma reunião de orientação sobre os procedimentos administrativos necessários para requererem o afastamento para intercâmbio e demais orientações pertinentes.

A reunião acontecerá no Bloco J - sala 311 - Câmpus de Palmas, às 15h.

Mais informações devem entrar em contato com a DAI pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: 3232-8103/3232-8078

marcador(es): Internacional