Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições homologadas para Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
Início do conteúdo da página

Inscrições homologadas para Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 17h01 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) divulgou nesta terça-feira (18) a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para seleção do Programa de Pós-graduação Strictu Sensu Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos para turma de 2015/2016. A lista está no Edital nº 02/2014.

As inscrições para o Mestrado estiveram abertas de 05 a 14 de novembro. O objetivo do curso está em qualificar profissionais da área de Direito que praticam atividades para o Estado do Tocantins. os candidatos passaram por quatro etapas como descrito no Edital de Abertura do Programa. São ofertadas 25 vagas no total, sendo 15 vagas para servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado, cinco para professores e servidores da UFT e cinco para profissionais que atuam no sistema de Justiça no âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.

registrado em:
marcador(es): PPGPJDH
Fim do conteúdo da página