Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal
Início do conteúdo da página

Aberta seleção para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal

Por Vanessa Mesquita e Samuel Lima | Publicado: Quarta, 01 de Outubro de 2014, 16h49 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Até o dia 31 de outubro candidatos interessados em cursar Mestrado ou Doutorado em Produção Vegetal no Câmpus da UFT em Gurupi poderão se inscrever.  A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PGPV) divulgou edital com abertura do processo, para ingresso no semestre 2015/1. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou via procuração de segunda a sexta-feira em horário comercial. Também é possível se inscrever por correio. Confira aqui o Edital de Abertura da seleção.

O curso segue quatro linhas de pesquisa: fitotecnia, manejo do solo e água, melhoramento genético vegetal e fitossanidade.

A seleção oferta dez vagas para Mestrado e outras cinco para Doutorado. O edital prevê que o número de vagas pode ser alterado, conforme o desempenho dos candidatos. 

Outras informações podem ser encontradas no Edital de Abertura, pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo site do PGPV ou pelo telefone (63) 3311-3513.

registrado em:
marcador(es): PPGPV
Fim do conteúdo da página