Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da seleção para Aluno Especial no Mestrado em Geografia

Divulgado resultado da seleção para Aluno Especial no Mestrado em Geografia

Por Talita Melz e Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Março de 2014, 10h23 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
--

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (14) o resultado da seleção de candidatos para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial do Mestrado em Geografia. O certame é referente à entrada no primeiro semestre de 2014.

O edital apresenta o resultado para as disciplinas “Fronteira, Espaço e Planejamento Regional”, “Dinâmica Socioterritorial nas Cidades: Urbanização e Metropolização” e “Agricultura, Capitalismo, Revoluções e Reformas Agrárias”.

Os selecionados devem se matricular na próxima terça-feira (18), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Câmpus de Porto Nacional, conforme orienta o Edital de Abertura de Seleção de Aluno Especial.

As disciplinas estão previstas para iniciar a partir da próxima semana. Na quarta-feira (19) começam as aulas da matéria “Fronteira, Espaço e Planejamento Regional”.  Já “Dinâmica Socioterritorial nas Cidades: Urbanização e Metropolização” inicia na quinta-feira (20), e no dia 25 de março será a disciplina “Agricultura, Capitalismo, Revoluções e Reformas Agrárias”.

Confira aqui o edital com o resultado da seleção.

marcador(es): PPGG