Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos divulga resultado parcial de seleção

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2014, 11h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Resultado final deve ser publicado no dia 3 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o resultado provisório do processo seletivo para ingresso de alunos no primeiro semestre letivo de 2014. A lista, disponível aqui, traz as notas dos candidatos computadas nas três etapas de seleção. Os aprovados dividem-se em servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, professores e servidores da UFT e profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.

Conforme o cronograma do Edital de Abertura nº 01/2013, o prazo para interposição de recursos da terceira etapa vai de 29 a 31 de janeiro, e o resultado final deve ser publicado no dia 3 de fevereiro. A Aula Magna do curso está marcada para o dia 6 do mesmo mês.

marcador(es): PPGPJDH