Página inicial > Últimas Notícias > Aulas presenciais do programa Inglês sem Fronteiras começam segunda-feira na UFT

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2014, 17h47 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
Candidatos podem conferir o resultado da seleção no site do programa

Está disponível no site do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) o resultado do processo seletivo para cursos presenciais. As aulas do Núcleo de Línguas do IsF da Universidade Federal do Tocantins (UFT) começam na próxima segunda-feira (20), no Bloco J do Câmpus de Palmas, devendo o candidato observar o dia e o horário das aulas da turma na qual ele está matriculado.

Os alunos classificados devem adquirir o material didático definido pelo programa, que será informado no primeiro dia de aula, e não será permitida a utilização de cópias desse material em respeito à legislação de direitos autorais. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Internacional