Página inicial > Últimas Notícias > Niad inicia entrevistas de alunos com necessidades especiais (2)

Niad inicia entrevistas de alunos com necessidades especiais (2)

Por Jhone Abreu | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
Os estudantes do Câmpus da Universidade Federal do Tocantins em Palmas devem procurar o Núcleo de Inclusão e Acessibilidade do Deficiente (Niad) para agendamento de entrevistas. O Núcleo buscará formas de melhor atender estes alunos quanto às suas necessidades em sala de aula.

De acordo com a coordenação geral do Niad, e-mails foram enviados para estes alunos que, no ato da matricula, informaram ter algum tipo de necessidade especial. No email o Niad solicita que os alunos procurem o Núcleo para agendar a entrevista. Mas caso outros acadêmicos com necessidades especiais não tenham recebido o email com a solicitação, podem procurar o Núcleo, que fica no Bloco I, sala 7, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A coordenação destaca que o procedimento é importante, já que há alunos na Universidade que necessitam de atendimento diferenciado. Por isso é preciso que estes façam o cadastro para que o Núcleo possa atender suas necessidades da melhor forma e assim estes possam ter condições de participar efetivamente da Universidade em igualdade com  os outros alunos.

Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Niad pelo telefone 63–3232-8293 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
marcador(es): Palmas